Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/aterplan/public_html/empresa.php:1) in /home/aterplan/public_html/includes/config.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/aterplan/public_html/empresa.php:1) in /home/aterplan/public_html/includes/config.php on line 2
Aterplan | Serviços e Construções

Empresa

A Aterplan iniciou as atividades em 1982 prestando serviços de terraplanagem. Transferiu-se de Caçador/SC para Fraiburgo, município que vivia um grande momento no setor da fruticultura.

Em 1986 a empresa inaugurou a primeira unidade de britagem. Oito anos depois, em 1994, deu-se início a fabricação de artefatos de concreto como: tubos de concreto macho/fêmea, meio-fio, lajotas e canaletas.

Dando sequência a expansão dos negócios, em 2001 os fundadores adquiriram uma usina de asfalto à quente entrando no ramo da pavimentação asfáltica.

Em 2007 entrou em funcionamento a Usina Dosadora de Concreto com tecnologia avançada no mercado e qualidade que proporciona praticidade, economia de tempo e material.

Quatro anos depois a empresa iniciou a produção de pré-fabricados em concreto, voltado para obras industriais, edificações e ginásios. Também foram feitos investimentos em maquinário para corte e dobra de aço.

Em 2013, a empresa novamente investiu no município de origem ao adquirir uma nova Unidade Dosadora de Concreto na cidade de Caçador.

A Aterplan, através de pessoal qualificado, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços, fornecendo desde um simples agregado até uma grande obra de pavimentação asfáltica ou construção industrial completa.

missão

Produzir e comercializar soluções com qualidade para a construção civil, oferecendo o melhor produto e entrega, proporcionando satisfação ao cliente.

visão

Ser referência por seus produtos e serviços prestados na construção civil.

valores

• Qualidade;

• Compromisso;

• Respeito;

• Organização;

• Honestidade;

• Empatia.

Estrutura Física